sexta-feira, 10 de abril de 2009

Perdida em NY




Oiiii mais uma de minhas trapalhadas.... entao...nessa pascoa resolvi vir pra ny visitar minha amiga laura... comprei a passagem do onibus.. reservei o hostel e tudo mais.... e reservei esse hostel pq era de facil acesso perto do metro e tudo mais... soh que a anta aqui soh pegou o endereco do hostel..nao a estacao que teria que descer.. ai la vai eu ligar pra laura morrendo de medo... kkkkkkk e procurando a estacao do metro pq nem isso eu conseguia achar de onde eu desci do onibus..isso pq era uma rua atras.. kkkk a laura tbm nao sabia..e tava na net procurando como chegar na estacao...e la vou eu andar pelo bairro.. kkkkk soh tinha um monte de chines... uns cara mal encarado... tudo olhando pra mim com um monte de bolsa.... ( estou com o laptop da familia) olha o cagaco.. kkkk ai pra ajudar comeca a chover... eu perdida.. na chuva.. kkkk mas sem problema tudo se resolve... adivinha o que fiz? peguei um taxi...aqueles amarelinhos sabe.. rsrs detalhe ja era mais de 8hs da noite...e o cara que peguei o taxi eh chines..entao para entender o ingles dele foi otimo ne... kkkkkkk mas ele tbm nao sabia onde era.. ele pensava e pensava... ate que resolveu pegar o gps... e ate entao cheguei aqui... o lugar eh legal...tudo muito limpinho... tem net..rs o que eh bom... pq como nao vou sair daqui hj por medo... pq o mulher para se perder facil viu.... ja sao mais de 9hs da noite...melhor dormir..e esperar o dia clarear... amanha cedinho vou passear com a laura..ai coloco fotos pra vc... por hj soh fotinho da cama que estou e do quarto.. com mais 12 meninas..rsrsrs


AHHH minha cara nessa foto ta ohtima kkkkk parece que uns 10 caminhoes passaram em cima de mim... e o cabelo entao... foi um furacao... kkkkk ta ai agora coloco todo tipo de foto..feia ou bonita...ate pq ninguem fica 100% o tempo inteiro..rs

2 comentários:

  1. que bacanaaaaaaaaaaaaa,,, aninhaaa =]

    ResponderExcluir
  2. QUQUQUQU RRSRS

    QUE ROLO EIN AMIGA

    ESPERO QUE ESTEJA CURTINDO MAMDA UM ABRAÇO PARA LAURETE..
    BJJSS
    AMIGA....

    ResponderExcluir