sábado, 25 de abril de 2009

Balada que nao aconteceu














bom.... sabe nessa sexta..tinha boliche pra ir e tbm depois ia num club.... me arrumei toda ...fiquei gatona...mas como alegria de pobre dura pouco..fui tirar dinheiro no banco.... quando fui ver cade o dinheiro?rsrsrs aiii longa historia...rs ai acabei voltando pra casa...fazer o que neh.... depois quando tudo se resolver conto a minha saga com o bank of america...aiii se alguma menina que quer abrir conta em banco aqui nos estados unidos..pelo amor de Deus...procura outro banco menos esse.... ai vao algumas fotos

3 comentários:

  1. Heeey!
    obrigada pelo coment no meu blog!
    Sério, como é bom ouvir isso da Cultural Care... ja estou amando mesmo e com muita esperança q meu porcesso seja rapido, comecei o processo na outra agencia em outubro e nada... agora to na ansiedade pra receber a senha da Cultural Care!! e espero logo ter meu match tambem!!!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre fazendo a envolvente, hj a valeria ta casando, vo la choxa o casorio, ( zuera )c talinda. bjs sddsdsdsdsdsdsd

    Rodolpho

    ResponderExcluir
  3. nossa, que azar einnn! vai ter bad luck assim na pqp... rssssssss!

    ResponderExcluir