sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tempos atras

nossa faz tempo que nao posto aqui, hoje senti necessidade de escrever. Estou passando por uma transformacao e no meio do caminho nem sempre acertamos, cometemos falhas, machucamos pessoas e nos machucamos, mas tudo eh um aprendizado. Estou com o coracao quebrado, partido em mil pedacos e por culpa minha, por um erro que cometi sem maldade, mas fiz, nao tem como voltar atras, perdi uma pessoa muito importante pra mim, mais do que um namorado, um amigo por quem eu tenho muito carinho, admiracao,respeito, desejo, paixao entre outras coisas. Hj estou aqui sozinha mas um dia sei que vai dar certo .... com ele? nao sei...gostaria que sim ... mas agora eh deixar o tempo cuidar e que os planos de Deus sejam cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário